Para entender a situação, invista na dramatização.

A arte é a representação da vida, das relações e de suas emoções. Ao lidar com arte, são liberados canais de comunicação dificilmente acessados de outra forma, abrimos as emoções e os sentidos são aguçados. A arte atinge os diversos níveis do Ser Humano de forma mais integral, instigando seu envolvimento, percepção e motivação.
 
A partir de técnicas artísticas diversas como Dinâmicas Teatrais, Música, Clown, Dança e Expressão Corporal, criamos nossos produtos a fim de atender as demandas das empresas e de seus colaboradores.
 
O aprendizado é efetivado pelos recursos do Psicodrama, Elementos da Neurociência, CAV (Ciclo de Aprendizagem Vivencial), Andragogia e Coaching.
1/3

#Inovação

 

Novas formas de gestão

 


Inovação e sustentabilidade são as "palavras do momento" no mundo corporativo. Investe-se continuamente em tecnologias, equipamentos e produtos, mas as empresas dos mais diversos segmentos começam a perceber a necessidade de investir em seu pessoal. Atualmente, para se chegar a um diferencial, é necessário cultivar um novo olhar sobre o mercado, de instituir lideranças e desenvolver novas formas de gestão.

 

Para obter sucesso dentro desse novo paradigma, é fundamental contar com a sensibilidade de uma equipe coesa, ativa e integrada; a base da organização são seus relacionamentos internos e externos. A criatividade é o caminho para se sair do lugar-comum, encontrar novas soluções que possibilitem atingir uma sustentabilidade dinâmica, baseada em proatividade e inovação.

1/3

#Integração

 

Trabalhando em conjunto


 

Nós da BrainBridge - Criatividade no Desenvolvimento Humano, acreditamos no Ser Humano como elemento fundamental de qualquer empresa. Apesar do grande desenvolvimento tecnológico e dos serviços, o fator humano é o elemento de transformação que possibilita a inovação nas empresas, e portanto, é o que faz a diferença.

 

Cada indivíduo é um conjunto integral que pode ser dividido em partes, como intelectual, afetivo e físico (pensamento, sentimento e ação). Para atingir o pleno equilíbrio, ser saudável e produtivo, é necessário que os três eixos desse tripé estejam integrados e trabalhando em conjunto.

 

Quando pensamos em integração, além do Ser Humano Integral, trabalhamos também sua incorporação ao ambiente da empresa.

1/3

#Excelência

 

Ética e comprometimento

 

 

A BrainBridge - Criatividade no Desenvolvimento Humano tem como meta principal a promoção de uma nova cultura no ambiente de trabalho, baseada na integração e na inovação. Contudo, esses dois princípios, essencialmente voltados para o futuro, não teriam continuidade se não estivessem fundamentados e em equilibrio com o nosso terceiro pilar: a Excelência.

 

Além das competências técnicas que devem ser sempre adequadas às propostas apresentadas, sustentadas pela profundidade conceitual e pela experiência prática, nós acreditamos no bom-senso e na sensibilidade, competências comportamentais.

 

Sabemos que não existe um ponto específico a chegar (os limites e metas são constantemente alterados). A ideia é sermos parceiros de nossos clientes na busca incansável da qualidade e do aperfeiçoamento.