Nossa prioridade é desenvolver o ser humano e buscar resultados no ambiente corporativo.
TODA NOSSA EQUIPE ESTÁ EMPENHADA EM CRIAR UM SERVIÇO ESPECÍFICO PARA VOCÊ:
DIVERTIDO, AGRADÁVEL E COM CONTEÚDO.
Experimente nossa metodologia onde a razão, a ação e a emoção se encontram,
potencializando os processos de mudanças!
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Escolha o formato: Palestra, curso, workshop, programa de treinamento, espetáculo-treinamento, ação de endomarketing.
Defina o contexto: Convenção anual, encontro do time de vendas, treinamento e desenvolvimento regular de equipes, confraternização.
Diagnostique a necessidade: Liderança, Vendas e Negociação, Motivação, Cultura e Clima Organizacional, Criatividade e Inovação, Trabalho em equipe e Comunicação Interpessoal, Qualidade no Atendimento, Gestão de Conflitos.
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Quer ver mais do nosso trabalho? Dê um uma olhada abaixo no que estivemos fazendo.
Durante o ano as equipes corporativas se encontram em importantes momentos para planejar suas ações, revendo metas e reestruturando as formas de trabalho.
Uma maneira objetiva de nos aproximarmos do sentimento de motivação é lançar a nós mesmos uma pergunta: Quais são os motivos que temos para AGIR?
A gestão do capital humano é uma poderosa ferramenta no ambiente organizacional e de grande importância estratégica, em busca da qualidade e da produtividade.
A dramatização como ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional e a melhoria das relações. Uma vivência para ampliar a percepção sobre si e sobre o outro.
Vender e negociar são competências fundamentais à qualquer profissional, sejam diretores, supervisores, área comercial ou marketing.
Endomarketing é uma ferramenta de comunicação interna alinhada às necessidades estratégicas da empresa: missão, visão e valores, traduzidos de forma dinâmica e criativa.
O contexto atual faz com que tenhamos que fazer mais com menos, mantendo, e de preferência, ampliando a qualidade. Isto só é possível investindo no capital humano.
Desde que nos percebemos em sociedade, estamos em constante relação de interdependência. Nosso fazeres estão atrelados aos fazeres de outros.
O acúmulo de frustrações muitas vezes causados por falhas de comunicação entre as áreas, colocando em risco o negócio e a saúde dos colaboradores.