TRABALHO EM EQUIPE E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

EQUIPE É CONSEQUÊNCIA

Em nossa vida em sociedade, estamos em constante relação de interdependência. Nosso fazeres estão atrelados aos fazeres de outros. Assim, trabalhar em equipe é uma constante em nossas vidas.

OS OBJETIVOS COMUNS

Um bom relacionamento implica em boa comunicação, flexibilidade, empatia recíproca, autoconhecimento, assertividade, cordialidade e ética. Deste modo, ter habilidade para se relacionar é o nosso  ponto de partida para desenvolver na sua empresa pessoas conscientes dos seus objetivos e papéis na equipe a qual pertencem.

1/3
Treinamentos Corporativos
Treinamentos Corporativos
Treinamentos Corporativos

EQUIPES EFICIENTES

No ambiente corporativo, podemos sempre nos questionar:  Estamos trabalhando bem em Equipe? Face a esse questionamento vamos nos deparar com alguns desconfortos.

EQUIPES E RESULTADOS

A BrainBridge Consultoria através dos seus produtos e serviços oferece a sua empresa a possibilidade de potencializar os resultados das suas equipes, fortalecendo a sua capacidade de enfrentar conflitos, de cumprir metas de desempenho, de reunir e otimizar talentos, provocando a percepção do papel do indivíduo no coletivo.

Que ritmo te Toca?

Duração: 3 horas

 

O ritmo e o ambiente corporativo

 

A vida tem ritmos diversos, internos e externos:

O batimento cardíaco, a respiração, o sistema digestivo, como caminhamos,   pensamentos, ambiente familiar, relações na organização, dia e noite, meses do ano, ciclo das marés, ventos...

 

Apesar de nossas preferências pessoais, os diversos ritmos oscilam em nosso dia a dia, nos influenciando, e muitas vezes não temos como adequá-lo ao que gostaríamos.

 

Transformamos problemas de comunicação em arte, e a arte em solução. Algumas reflexões, proporcionadas pela prática:

•  Como estou internamente, consigo perceber?

• Qual meu ritmo pessoal, o “do outro” e o do ambiente em que estamos inseridos?

• O que fazer quando não estivermos alinhados?

• Qual o ritmo do meu departamento ou de um projeto específico?

• Existe o ritmo ideal?

• Qual a relação com o foco e a atenção?

 

Neste workshop, entre músicas, instrumentos, dança, percussão corporal e canto, abordamos o conteúdo de forma interativa e divertida. Direcionamos as experiências ao autoconhecimento e ao desenvolvimento do papel profissional. 

 

Vamos juntos aguçar a escuta de si e do outro, buscar um ponto de equilíbrio, uma “dança comum”, melhores resultados.